"Clubes não faltam" mas eu não vejo nada

terça-feira, 6 de julho de 2010

Será desta que o Jorge Ribeiro sai do Benfica (onde aliás nunca deveria ter posto os pés)?

3 comentários:

patriarca disse...

Ninguém lhe pega !!
Foi a pior coisa que os dirigentes do Benfica fizeram trazer aquela "melga" para o benfica e agora GRAMEM-NO que o gajo não abala de jeito nenhum.
Com um ordenado daqueles e o tipo não quer jogar, porque se o quizesse há muito que tinha feito algo para ir jogar noutras bandas. Bom é que ele também tem pouco jeito para a bola.

Bimbosfera disse...

Boas. Não sei se sim, não sei se não. Sou daqueles que acha que se pertence ao plantel, ao clube, deve ter hipóteses reais de disputar um lugar com os colegas, mesmo que o treinador não goste dele. Não sei, sinceramente, pois isto não é FM, quais as limitações na inscrição de jogadores na Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga, Champions, etc., mas, dependendo das limitações, se coubesse, por mim, nem que fosse no campeonato, nem que fosse na Taça da Liga, por mim era inscrito, para jogar, ou tentar pelo menos. Já que não há equipa B, que se arranje solução ao jogador. Que se empreste a quem o queira. Se há, se ele não se importa de ir, força. Agora, treinar sem hipóteses de jogar é triste, a meu ver, mas isto sou eu!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

#benficanoSM disse...

Ele tem razão quando diz que clubes há muitos. É um facto.
Esqueceu-se foi de dizer, que clubes como o Benfica - que para além dos bons jogadores que tem, também possui (infelizmente) um albergue para toscos - não existe mais nenhum.
Se eu fôsse o LFV, juntava o Jorge Ribeiro, o Luís Filipe e o Balboa, todos num pacote promocional, só mesmo para os despachar a qualquer preço. Pouparia nos vencimentos deles, mais o pouco que renderiam, dava para ir buscar um bom jogador.
Saudações.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.